Super Prost

ADVERTORIAL

“Finalmente, tornou-se possível amenizar os sintomas da Prostatite em poucos dias,”

Na 16ª Conferência Internacional, eles conversaram sobre uma inovação para lidar com a Prostatite.

Por: Evaldo Silva

Publicado: quinta-feira, 10 de dezembro, 2020

16ª Conferência Internacional de Saúde

A 16ª Conferência Internacional de Saúde, realizada em Istambul, tornou-se rica em novidades e inovações.

No entanto, a maior atenção dos especialistas foi focada em uma nova maneira de lidar com a prostatite (Problemas na Próstata).

Por que o problema de uma próstata doente é tão urgente para o nosso país?

Segundo as estatísticas, 63% dos homens brasileiros acima de 35 anos têm problemas com a micção, que são os principais sintomas da prostatite avançada.

De acordo com as mesmas estatísticas dos especialistas, processos patológicos na próstata (em um grau ou outro) são observados em 98% dos homens brasileiros com mais de 40 anos.

A prostatite em si é uma rota direta para o adenoma da próstata e, em seguida, leva a situações mais complicadas que comprometem a vida do paciente por muito tempo. 

Especialista Bob Sinclair sendo entrevistado em laboratório Brasileiro

Cientistas turcos descobriram uma maneira inusitada, que pode ajudar a aliviar a próstata. 

A apresentação aconteceu na conferência pelo famoso especialista turco, chefe da categoria mais alta,  doutor em ciências médicas, professor de urologia, Onder Uyghur.

Ele mostrou a base da composição feita de Extrato de semente de Cucurbita, o Zinco e o Licopeno, conhecidos pelos curandeiros turcos há mais de 500 anos.

Reconhecido como uma das melhores ajudas naturais para lidar com problemas do sistema urinário masculino e feminino, agindo de maneira relaxante nos músculos lisos da próstata, ajuda a restaurar a saída do suco prostático e melhora a circulação sanguínea nos tecidos da glândula.

Nos anos 70 do século passado, os cientistas turcos estudaram a composição da cucurbita e chegaram à conclusão de que ela realmente ajuda a lidar efetivamente com a próstata, bem como melhora a produção de hormônios essenciais para a saúde masculina.

No entanto, em sua forma natural o efeito desses ingredientes é insignificante. A polpa e a casca da cucurbita e demais componentes contém substâncias úteis para os homens, mas em quantidades bem pequenas.

As modernas tecnologias de extração a frio ajudaram a lidar com esse problema, o que possibilita a produção máxima de substâncias biologicamente ativas a partir de plantas com tratamento térmico mínimo.

O que foi apresentado, trata-se de um suplemento natural, chamado Prost Force, ele contém quase 4.000 vezes mais da concentração de substâncias biologicamente ativas em comparação com o suplementos convencionais. Isso explica sua alta eficiência.

Veja o que os Especialistas falaram sobre o Prost Force na Convenção.

Talvez essa seja uma possível resposta para um problema considerado eterno para o homem., temos uma chance de lidar com os sintomas da prostatite.

Além disso, é impressionante poise se trata de um suplemento natural, sem nenhum componente prejudicial. O Prost Force pode ser tomado sem a necessidade de prescrição médica, sendo altamente eficaz para lidar com os sintomas do problema.

Por ajudar a promover uma melhora e auxiliar na melhoria de inúmeros outros pontos da saúde, indicamos o uso contínuo do Prost Force.

Os resultados de ensaios clínicos realizada na Turquia

  • Ajudou a normalizar sintomas comuns em – Até 98% dos pacientes estudados
  • Ajudo a melhorar micção – Em até 97% dos pacientes
  • Ajudou a diminuir o pinga-pinga – em até 94% dos indivíduos
  • Ajudou a melhorar o bem-estar geral – até 96% dos sujeitos

Os resultados realizados na Universidade de Medicina de Istambul em 2017 – 2019 anos, só foi possível, graças a mais de 3000 homens de diferentes idades participando da pesquisa.

Quanto custa Prost Force no Brasil?

Os representantes da delegação brasileira, chegaram a um acordo entre as negociações sobre o fornecimento do Prost Force.

Graças a isso, a comitiva Brasileira conseguiu criar um programa relâmpago para distribuir o tratamento a todos os residentes do Brasil que sofrem de prostatite.

Aviso Legal: Disclaimer

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários.

Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.

O Facebook Não tem relação com nossa empresa ou produtos anunciados, ficando isento de qualquer Responsabilidade. 

Prost Force é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.