“Médico descobre segredo africano para manter a virilidade masculina e saúde da próstata sem remédios arriscados"
Na 16ª Conferência Internacional de Saúde, a solução natural usada para a saúde da próstata foi alvo de debate e dividiu opiniões de especialistas
A 16ª Conferência Internacional de Saúde, realizada em Berlim, tornou-se rica em novidades e inovações.
No entanto, a maior atenção dos médicos foi focada em um novo tratamento para prostatite (problemas na próstata), que permite reduzir o tamanho da próstata, aumentar a força do jato de urina e fortalecer a bexiga de homens maduros rapidamente, sem sair de casa, sem remédios que acabam com o desejo de intimidade e sem massagem retal.
Porque os problemas de próstata se tornaram alvo dos médicos e cientistas?
Segundo as estatísticas, 63% dos homens acima de 35 anos têm problemas com a micção e a potência, que são os principais sintomas da prostatite.
Estudos apontam que os orientais (chineses, japoneses, coreanos) sofrem com a prostatite mais cedo, enquanto que os afrodescendentes (africanos, nigerianos, quenianos), tendem a permanecer com a próstata saudável por mais tempo.
Já os ocidentais (brasileiros, argentinos, europeus, mexicanos) devido a miscigenação das etnias, são o povo que ficam na média estatística, apresentando os sintomas iniciais a partir dos 35 anos, fato que acaba levando aos casos mais graves, pois começam com sintomas leves, que avançam rapidamente.
De modo geral , processos patológicos na próstata (em um grau ou outro) são observados em 98% dos homens com mais de 40 anos, e questões relacionadas a impotência, já são compreendidas pela medicina como uma consequência direta da prostatite.
A prostatite em si é uma rota direta para o adenôma da próstata e, em seguida, para a impotência e o câncer. Ainda quando não são observados sintomas, a prostatite já pode estar presente, interferindo negativamente nas atividades intimas dos homens, mesmo quando jovens.
O problema é ainda mais complicado pelo fato de o tratamento da prostatite ser complexo, demorado e repleto de efeitos colaterais, e, mesmo nos tratamento dados como bem-sucedido, a prostatite retorna em 87% dos casos.
Por ser uma questão tão recorrente e delicada, tem sido estudada por cientistas de várias partes do mundo, mas foi o médico alemão Doutor Hans Wilhelm, médico urologista e doutor em ciências médicas, que apresentou uma inovação para o tratamento da prostatite.
Na 16ª Conferência de Internacional de Saúde que ocorreu no Instituto Debruc de Ciências Biológicas , o Doutor Wilhelm revelou a médicos e cientistas de todo o mundo, como conseguiu restaurar a próstata de 3000 homens, de forma acelerada e sem precisar submetê-los a situações humilhantes, pois o tratamento foi aplicado com eficiência em casa.
O tratamento com substancias bioativas, foi desenvolvido com base na medicina milenar africana, que fortalece o sistema geniturinário masculino desde muito cedo, usando ativos como: likopeen, B6, magnesium, selenium e sink.
“É uma tradição por lá, é cultural usar esse tipo de substância para manter a saúde do homem, eles não tinham estudado sobre isso, mas é um conhecimento que passava de pai para filho e sempre funcionou.” – afirma o Doutor Wilhelm
Durante a juventude, o sistema geniturinário pequenas doses dessas substâncias, já são suficientes para manter o corpo saudável e forte. Durante a fase adulta, a dose tem que ser potencializada.
Com a combinação certa e a dosagem potencializada dessas substâncias, a bexiga se torna mais resistente, os músculos lisos da próstata são relaxados, a saída do suco prostático é restaurada e a circulação sanguínea nas glândulas aumenta drasticamente.
O que leva a uma próstata de tamanho normal, com controle sobre a micção, redução da frequência mictória e em alguns casos, aumento da potência.
O Doutor Wilhelm estudou ativamente nos últimos 9 anos, os ativos usados nas aldeias afrodescendentes e chegou à conclusão de que, apenas potencializar os não era suficiente, era necessário extrair as substâncias a frio, de modo que o corpo pudesse absorves esses ativos potencializados, do contrário, a super dose seria totalmente inútil.
Graças alta tecnologia presente nos dias de hoje, foi possível extrair as substâncias a frio e potencializá-las em 4 mil vezes, de modo que o organismo receba essa alta carga de substâncias biológicas e as absorva por completo.
A união da tecnologia com a qualidade única desses ativos, é a fórmula definitiva para a renovação da próstata e a melhora da produção de hormônios essenciais para a saúde masculina, sem efeitos colaterais, sem remédios que fazem mal a saúde e que pioram a impotência.
O Doutor Wilhelm, anunciou a liberação das vendas desse tratamento em todo o mundo, e patenteou sua fórmula exclusiva com o nome de Prost Force.
O tratamento virou uma febre mundial e está sendo um desafio encontrá-lo para venda nos canais oficiais.
Veja a opinião de médicos e doutores sobre o tratamento Prost Force.
“É claro que essa é uma solução inovadora para um problema quase eterno. Finalmente, tornou-se possível resolver a prostatite em casa e em poucos dias.
Além disso, é impressionante uma fórmula natural, sem antibióticos prejudiciais e qualquer química, o Prost Force pode ser comprado sem receita médica e não tem nenhuma contra indicação, é altamente eficiente e 100% seguro, por isso dispensa avaliação médica para uso, é realmente revolucionário, eu como homem agradeço ao Dr. Whelmel pelo empenho.
Por promover uma rápida melhora dos sintomas, ser livre de efeitos colaterais e ajudar a melhorar inúmeros outros pontos da saúde masculina, recomendo o uso contínuo do Prost Force.Dr. Onder Uyghur, cirurgião urologista
Resultados dos ensaios clínicos com a fórmula realizados na Alemanha.
- Normalização do estado da próstata – Aproximadamente 99% dos pacientes estudados
- Tratamento de prostatite crônica – até 99,8 pacientes estudados
- Normalização da micção – aproximadamente 96% dos pacientes estudados
- Melhora do o bem estar geral – aproximadamente 98% dos pacientes estudados
Os ensaios foram realizados na Universidade de Medicina de Oxford entre os anos 2013 – 2022. No total, 3000 homens de diferentes idades e nacionalidades participaram dos ensaios clínicos.
Quando o Prost Force chegará no Brasil?
Após a criteriosa avaliação da ANVISA, e uma extensa negociação de comercialização, o Prost Force chegou ao Brasil em Janeiro deste ano, mas vem sofrendo com indisponibilidade de estoque frequente devido a alta demanda mundial pelo tratamento, e ao custo acessível com o qual o produto chegou ao mercado.
Como explicaram os representantes da delegação brasileira, durante as negociações foi estabelecido um acordo sobre o fornecimento do Prost Force sem direitos aduaneiros por tempo limitado.
O objetivo dessa ação é tratar em caráter de urgência os homens que sofrem com as complicações da prostatite, objetivo esse que têm se mostrado bem sucedido.
Graças a esse benefício, a comitiva brasileira de saúde conseguiu desenvolver um programa emergencial, para distribuir o tratamento com descontos de até 60% e sem custo de frete para entregas em território nacional.
O tratamento que se tornou um sucesso já ganhou até apelido brasileiro: “pílula do miúdo”
Onde posso encontrar o Prost Force?
Devido as frequentes falsificações, o tratamento só está sendo comercializado no site oficial da marca, que oferece atendimento online (prostforce.com) e pelo telefone (0800 729 1768)
A marca ainda oferece garantia de 90 dias para o tratamento, por isso alertamos: se certifique de adquirir o produto original, pois tratamentos adquiridos fora dos canais oficiais, não são contemplados com a garantia e principalmente, assegurados da qualidade que promove o efeito real do tratamento.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
237
178
97
84
83
mais …