Super Prost

ADVERTORIAL

ADV (CONFERENCIA BERLIM)

“Médico descobre segredo africano para manter a virilidade masculina e saúde da próstata sem remédios arriscados"

Na 16ª Conferência Internacional de Saúde, a solução natural usada para a saúde da próstata foi alvo de debate e dividiu opiniões de especialistas

Por: Evaldo Silva
Leblon – Rio de Janeiro
13/06/2024 – Atualizado há 27 minutos
16ª Conferência Internacional de Saúde

A 16ª Conferência Internacional de Saúde, realizada em Berlim, tornou-se rica em novidades e inovações.

No entanto, a maior atenção dos médicos foi focada em um novo tratamento para prostatite (problemas na próstata), que permite reduzir o tamanho da próstata, aumentar a força do jato de urina e fortalecer a bexiga de homens maduros rapidamente, sem sair de casa, sem remédios que acabam com o desejo de intimidade e sem massagem retal.

Porque os problemas de próstata se tornaram alvo dos médicos e cientistas?

Segundo as estatísticas, 63% dos homens acima de 35 anos têm problemas com a micção e a potência, que são os principais sintomas da prostatite.

Estudos apontam que os orientais (chineses, japoneses, coreanos) sofrem com a prostatite mais cedo, enquanto que os afrodescendentes (africanos, nigerianos, quenianos), tendem a permanecer com a próstata saudável por mais tempo.

Já os ocidentais (brasileiros, argentinos, europeus, mexicanos) devido a miscigenação das etnias, são o povo que ficam na média estatística, apresentando os sintomas iniciais a partir dos 35 anos, fato que acaba levando aos casos mais graves, pois começam com sintomas leves, que avançam rapidamente.

De modo geral , processos patológicos na próstata (em um grau ou outro) são observados em 98% dos homens com mais de 40 anos, e questões relacionadas a impotência, já são compreendidas pela medicina como uma consequência direta da prostatite.

A prostatite em si é uma rota direta para o adenôma da próstata e, em seguida, para a impotência e o câncer. Ainda quando não são observados sintomas, a prostatite já pode estar presente, interferindo negativamente nas atividades intimas dos homens, mesmo quando jovens.

O problema é ainda mais complicado pelo fato de o tratamento da prostatite ser complexo, demorado e repleto de efeitos colaterais, e, mesmo nos tratamento dados como bem-sucedido, a prostatite retorna em 87% dos casos.

Por ser uma questão tão recorrente e delicada, tem sido estudada por cientistas de várias partes do mundo,  mas foi o médico alemão Doutor Hans Wilhelm, médico urologista e doutor em ciências médicas, que apresentou uma inovação para o tratamento da prostatite.

Na 16ª Conferência de Internacional de Saúde que ocorreu no Instituto Debruc de Ciências Biológicas , o Doutor Wilhelm revelou a médicos e cientistas de todo o mundo, como conseguiu restaurar a próstata de 3000 homens, de forma acelerada e sem precisar submetê-los a situações humilhantes, pois o tratamento foi aplicado com eficiência em casa.

O tratamento com substancias bioativas, foi desenvolvido com base na medicina milenar africana, que fortalece o sistema geniturinário masculino desde muito cedo, usando ativos como: likopeen, B6, magnesium, selenium e sink.

“É uma tradição por lá, é cultural usar esse tipo de substância para manter a saúde do homem, eles não tinham estudado sobre isso, mas é um conhecimento que passava de pai para filho e sempre funcionou.” – afirma o Doutor Wilhelm

Durante a juventude, o sistema geniturinário pequenas doses dessas substâncias, já são suficientes para manter o corpo saudável e forte. Durante a fase adulta, a dose tem que ser potencializada.

Com a  combinação certa e a dosagem potencializada dessas substâncias, a bexiga se torna mais resistente, os músculos lisos da próstata são relaxados, a saída do suco prostático é restaurada e a circulação sanguínea nas glândulas aumenta drasticamente.

O que leva a uma próstata de tamanho normal, com controle sobre a micção, redução da frequência mictória e em alguns casos, aumento da potência.

O Doutor Wilhelm estudou ativamente nos últimos 9 anos, os ativos usados nas aldeias afrodescendentes e chegou à conclusão de que, apenas  potencializar os não era suficiente, era necessário extrair as substâncias a frio, de modo que o corpo pudesse absorves esses ativos potencializados, do contrário, a super dose seria totalmente inútil.

Graças alta tecnologia presente nos dias de hoje, foi possível extrair as substâncias a frio e potencializá-las em 4 mil vezes, de modo que o organismo receba essa alta carga de substâncias biológicas e as absorva por completo.

A união da tecnologia com a qualidade única desses ativos, é a fórmula definitiva para a renovação da próstata e a melhora da produção de hormônios essenciais para a saúde masculina, sem efeitos colaterais, sem remédios que fazem mal a saúde e que pioram a impotência.

O Doutor Wilhelm, anunciou a liberação das vendas desse tratamento em todo o mundo, e patenteou sua fórmula exclusiva com o nome de Prost Force.

O tratamento virou uma febre mundial e está sendo um desafio encontrá-lo para venda nos canais oficiais.

Veja a opinião de médicos e doutores sobre o tratamento Prost Force.

“É claro que essa é uma solução inovadora para um problema quase eterno. Finalmente, tornou-se possível resolver a prostatite em casa e em poucos dias.

Além disso, é impressionante uma fórmula natural, sem antibióticos prejudiciais e qualquer química, o Prost Force pode ser comprado sem receita médica e não tem nenhuma contra indicação, é altamente eficiente e 100% seguro, por isso dispensa avaliação médica para uso, é realmente revolucionário, eu como homem agradeço ao Dr. Whelmel pelo empenho.

Por promover uma rápida melhora dos sintomas, ser livre de efeitos colaterais e ajudar a melhorar inúmeros outros pontos da saúde masculina, recomendo o uso contínuo do Prost Force.

Resultados dos ensaios clínicos com a fórmula realizados na Alemanha.

  • Normalização do estado da próstata – Aproximadamente 99% dos pacientes estudados
  • Tratamento de prostatite crônica – até 99,8 pacientes estudados
  • Normalização da micção – aproximadamente 96% dos pacientes estudados
  • Melhora do o bem estar geral – aproximadamente 98% dos pacientes estudados

Os ensaios foram realizados na Universidade de Medicina de Oxford entre os anos 2013 – 2022. No total, 3000 homens de diferentes idades e nacionalidades participaram dos ensaios clínicos.

Quando o Prost Force chegará no Brasil?

Após a criteriosa avaliação da ANVISA, e uma extensa negociação de comercialização, o Prost Force chegou ao Brasil em Janeiro deste ano, mas vem sofrendo com indisponibilidade de estoque frequente devido a alta demanda mundial pelo tratamento, e ao custo acessível com o qual o produto chegou ao mercado.

Como explicaram os representantes da delegação brasileira, durante as negociações foi estabelecido um acordo sobre o fornecimento do Prost Force sem direitos aduaneiros por tempo limitado.

O objetivo dessa ação é tratar em caráter de urgência os homens que sofrem com as complicações da prostatite, objetivo esse que têm se mostrado bem sucedido.

Graças a esse benefício, a comitiva brasileira de saúde conseguiu desenvolver um programa emergencial, para distribuir o tratamento com descontos de até 60% e sem custo de frete para entregas em território nacional.

O tratamento que se tornou um sucesso já ganhou até apelido  brasileiro: “pílula do miúdo”

Onde posso encontrar o Prost Force?

Devido as frequentes falsificações, o tratamento só está sendo comercializado no site oficial da marca, que oferece atendimento online (prostforce.com) e pelo telefone (0800 729 1768)

A marca ainda oferece garantia de 90 dias para o tratamento, por isso alertamos: se certifique de adquirir o produto original, pois tratamentos adquiridos fora dos canais oficiais, não são contemplados com a garantia e principalmente, assegurados da qualidade que promove o efeito real do tratamento.

Comentários
93 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Estava procurando algo que me ajudasse a levantar menos a noite para ir no banheiro, já tava achando impossível mas esse tratamento mudou minha vida. como homem

237

Comprei 3 potes pra fazer o teste, tava desconfiado porque já tentei muita coisa e nada adiantou, mas vi a reportagem e um amigo já tinha usado também.A coisa deu tão certo que voltei pra pegar mais 5 potes no site e aproveitar o desconto, porque além de fazer efeito ainda tá mais barato que da outra vez.

178

Graças a Deus achei esse tratamento, as dores estavam insuportáveis, fora ir no banheiro toda hora, ainda bem que achei esse remédio, bom demais, indico aos amigos

97

Funciona, tô usando tem um mês e já vi diferença

84

O produto é bom e a entrega é rápida. Gostaria de agradecer a Thainá do atendimento que  ensinou a tomar e tirou todas as minhas dúvidas.

83

mais …