Advertorial

Antes de você ir mais uma vez ao banheiro, veja isso!

Cientistas duvidaram dessa descoberta, até a colocarem a prova. Acaba de ser considerada a solução mais saudável para a próstata!

Em qualquer sala cheia de homens na casa dos 50 anos, cerca de metade terá problemas de próstata. Aos 60, essa proporção é de cerca de 80% – e não para de aumentar em relação à idade.

 

Quer você tenha sentido algum sintoma ou não, saiba disso. Se não forem tratados, problemas graves de próstata podem levar a uma série de condições dolorosas, constrangedoras e até mortais.

 

É crucial que você tenha conhecimento de todos os fatos – e preste atenção à saúde da sua próstata a partir de agora!

É muito difícil sua próstata diminuir sem você precisar colocar sua vida em risco de alguma forma...

Tudo começou em 1994. Foi quando o Congresso aprovou uma lei que facilitou as restrições aos fabricantes de produtos naturais para a saúde…

 

Muita coisa boa aconteceu por causa dessa lei. Por fim, fabricantes independentes não precisavam competir com empresas farmacêuticas de bilhões de dólares em seu campo de jogo.

 

Mas um resultado terrível não intencional é que algumas “maçãs podres”, começaram a vender produtos para a próstata sem nenhum interesse em sua saúde.

 

E isso por causa do uso de ingredientes inferiores, dosagens impróprias e uso de produtos mais baratos para redução de custos!

Por exemplo, o licopeno é um dos melhores nutrientes da próstata que você pode levar. Mas é eficaz apenas se contiver uma grande quantidade de ácidos graxos que inibem a testosterona na próstata. (Este teor deve ser 85% natural ou mais, e deve estar claramente listado no rótulo!)

 

Todo mundo no negócio de fazer suplementos de Licopeno deveria saber disso!

 

Mas esses suplementos inúteis de Licopeno são apenas a ponta do iceberg…

 

Outras empresas trapaceiam usando o tipo errado de semente de abobora – em dosagens completamente inadequadas. Outros ainda deixam de fora a Vitamina D, sendo ela a única que faz tudo funcionar.

 

A lista continua e explicarei mais em um momento. Mas deixe-me enfatizar novamente…

 

Se você deseja manter a saúde da próstata e parar de ir tantas vezes ao banheiro, é absolutamente necessário tomar as formas corretas desses valiosos nutrientes – nas dosagens adequadas.

 

Parece incrivelmente difícil? Normalmente, sim …

Mas agora é mais fácil do que se imagina!

Porque agora você tem uma maneira simples e barata de obter tudo o que você precisa para se livrar desse problema… exatamente na forma e dosagem certas!

 

Estou escrevendo para você hoje porque sua vida e masculinidade dependem de uma próstata saudável…

 

e os suplementos que você experimentou podem não estar dando o que você precisa…

 

Agora, após 20 anos de experiência os médicos da Universidade de Harvard encontraram uma fórmula que realmente faz tudo certo – e tudo o que é possível. Aprovado pela Anvisa, o Prost Force combina um número de avanços importantes.

 

É o único suplemento que você provavelmente encontrará:

.

Os nutrientes mais importantes para a próstata e suas dosagens ideais

 

E isso é tão importante quando você considera o que muitos homens estão tomando por engano.

3 informações que os fabricantes não querem que você saiba.

Existem muitos truques que os fabricantes gananciosos usam para cortar custos em troca da sua saúde; como…

 

1º Informação: A Anvisa validou o uso do Licopeno em pó na saúde da próstata (Antes tarde do que nunca!)

Basicamente, Licopeno impede que a “boa” testosterona se transforme em ‘ruim’ di-hidrotestosterona (DHT) … e impede que o DHT existente se fixe em sua próstata e a faça crescer.

 

Resumindo, é ótimo!

 

Mas aqui está o problema: muitos produtores vendem suplementos contendo muito pó de licopeno. ‘ E esses suplementos geralmente se orgulham de ter uma quantidade bem alta desse nutriente em miligramas.

 

Mas o nutriente colocado contém pouco ou nenhum extrato liposterólico! E esse é o ingrediente do Licopeno que realmente ajuda sua próstata.

 

É por isso que nossa equipe garante que o Prost Force dê 320 miligramas de extrato de baga de Licopeno, não em pó! -por dia

 

2ºInformação: Você está recebendo o tipo certo de Semente de Abóbora?

Por vários anos, nós sabemos sobre o incrível poder da semente de abóbora no combate à próstata inflamada.

Sua casca contém incríveis ‘fitosteróis’ – agora comprovados para apoiar a próstata e promover idas ao banheiro de forma saudável. A notícia se espalhou rapidamente na Europa e, como resultado…

Muitas das chamadas fórmulas de próstata de última geração estão pulando o extrato correto!

Isso porque a produção da abóbora com fitosteróis correto, entrou em extinção – e é difícil de encontrar.

Mesmo os fabricantes que incluem a Abóbora costumam usar extratos inúteis de folhas e raízes de árvores colhidas ilegalmente, o que significa que a qualidade do extrato não pode ser garantida.

O Prost Force usa apenas extrato da casca da abóbora. e todas as árvores vêm de um local legalmente regulamentado e colhido no Sul da Espanha

3º Informação: O seu suplemento contém o nutriente chave para a próstata chamado Vitamina D?

É absolutamente necessário! A vitamina D é fundamental para a saúde da próstata, porque ajuda a inibir uma enzima que ativa todo esse problema em suas células…

Por que você nunca ouviu falar disso? Provavelmente porque muitos fabricantes ignoram essas informações.

Mesmo quando incluem vitamina D, geralmente é do tipo errado.

Veja, são as raízes que contêm os compostos saudáveis ​​da próstata (beta-sitosterol, estigmasterol e campesterol, para citar alguns). As folhas são mais baratas, mas inúteis …

E é exatamente por isso que Prost Force contém a vitamina D extraída de cogumelos Maitake, e não folhas. Esses são os cogumelos com maiores índices de Vitamina D presente em qualquer produto.

Tudo isso em uma mistura sinérgica com Licopeno e Semente de abóbora. Mas as boas notícias não param por aqui …

Prost Force é a única fórmula contendo TODAS AS 3 CHAVES para ter uma próstata saudável e menor!

Da mesma forma, Prost Force contém exatamente as quantidades certas e as formas corretas de todos os nutrientes essenciais necessários para a saúde ideal da próstata. Já detalhamos a importância do…

 

  1. Licopeno (com os necessários 85% -95% de gordura teor de ácido)

 

  1. Semente de abóbora do Sul da Espanha (casca, não folhas nem raízes) …

 

  1. Vitamina D tirada do cogumelo Maitake (a raiz, não as folhas!) …

A maneira mais fácil de evitar raspagem aos olhos de um paciente!

Tenho 52 anos e não tenho nenhum problema de próstata – tomo Prost Force todos os dias. E faço questão de indicar para meus pacientes e familiares, não importa o quão ‘normais’ eles se sintam…

 

O fabricante do Brasil também se certificou de produzir esta fórmula em cápsula. Uma consideração importante, especialmente para os homens é que o Prost Force é criado em pequenos lotes…

 

Ao contrário de centenas de milhares de lotes de garrafas que muitas empresas produzem e “sempre está acabando”. O fabricante poderia ter cortado custos, mas pequenos lotes permitem manter um controle rígido da qualidade.

 

Isso significa que as garrafas não ficam paradas por anos em um depósito, pois os ingredientes perdem sua potência!

 

Homens que não fazem nada podem eventualmente desenvolver sérios problemas de próstata…

 

Eu sei que você está bem informado – afinal, você acabou de ter acesso completo ao boletim de informações sobre o homem. Portanto, tenho certeza de que sabe que a próstata é o ‘elo fraco’ do homem. E se nós, vivermos em negação, as chances são esmagadoramente empilhadas contra nós:

 

Aos 50 anos, pelo menos 70% de nós tem sinais perceptíveis de problemas na próstata…

 

Aos 60 anos, o número sobe para cerca de 80% …

 

Aos 80 anos, chega a 90% de todos os homens …

 

Quem ignora esses números estão implorando por problemas sérios. No início, você pode simplesmente sentir alguma dor ou dificuldade para urinar. Ou você pode acabar indo ao banheiro mais vezes do que o normal ou sentindo vontade com mais frequência.

 

Mas os problemas de próstata não precisam fazer parte da sua vida cotidiana. Soluções naturais podem manter a saúde da próstata. E também podem evitar que os problemas da próstata comecem em primeiro lugar.

A única coisa que você precisa para proteger sua próstata

Como você viu, montar o protocolo de próstata correto pode ser uma tarefa extremamente confusa. Tantas coisas para lembrar – tanto segredo rolando entre os fabricantes!

 

Mas agora você pode simplesmente tomar o Prost Force e ter a certeza de que está fazendo absolutamente tudo que pode para proteger sua saúde.

 

Eu mesmo tomo Prost Force e peço a você que não se contente com nada menos. Mas o que quer que você pegue ou queira usar…

 

Não se deixe enganar por empresas que querem ganhar dinheiro rápido. Pegue a garrafa e leia o rótulo agora! Procure uma data de validade … procure pelo principal fito químico para o qual o suplemento é padronizado … e certifique-se de que tem todos os ingredientes vitais, estão na forma correta.

 

Compare-o com as informações deste relatório e veja se o que você está tomando faz realmente algum efeito…

Ou simplesmente peça pelo Prost Force e deixe o produto fazer todo esse trabalho duro por você!

Olha, eu sei que este é um assunto embaraçoso. Não é nem um pouco prazeroso pensar em problemas de próstata. Mas se você está procurando alívio ou prevenção, você deve isso aos seus entes queridos para começar a cuidar de si mesmo agora e viver ainda mais e de bom humor!

 

Mais boas notícias: Prost Force é incrivelmente barato. Você pode obter cada benefício citado e a proteção total que ele dá a sua próstata por apenas 17 reais ao mês!

Portanto, não há absolutamente nenhuma razão para colocar em risco a saúde da próstata por mais um dia. Basta solicitar o seu tratamento agora mesmo … e evitar todos aqueles problemas dolorosos e potencialmente embaraçosos que só pioram com o tempo.

 

Tem alguma dúvida? Isso é compreensível, com tantos suplementos e outras soluções mirabolantes que chegam a ser milagrosas, eu sabia que pode gerar algum incomodo!

 

É por isso que você terá…

Garantia extraordinária de 30 dias sem risco

Eu sei que você leva muito a sério a chance de recuperar o fôlego da juventude. E é por isso que o fabricante dá a você a chance de resolver seu problema sem nenhuma frustração.

 

Se você não ficar feliz com os resultados que ver, o fabricante faz questão de reembolsar o valor total da compra, mesmo que você tenha consumido todo o frasco durante os 30 dias!

 

Então, por que não dar uma chance ao Prost Force? É LIVRE DE RISCOS!

 

Você não precisa se sentar e se perguntar se os resultados que leu aqui são reais. Você pode ver por si mesmo tomando o Prost Force… e comparando sua própria condição com a de seus amigos… veja e sinta a diferença!

 

O que você tem a perder? Nada além de dor e preocupação! Peça o seu Prost Force agora mesmo!

Prost Force é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.