Super Prost

ADVERTORIAL

Médico expõe a verdade sobre os óleos para a próstata e revela tratamento americano aprovado pela ANVISA que promete REVERTER a prostatite e HPB em poucas semanas

Dr. Eduardo Fontana, médico urologista, explica a descoberta de cientistas sobre o verdadeiro causador dos problemas urinários e aumento da próstata, e revela a realidade sobre o tratamento não invasivo, que promete reverter essas condições.

★★★★★  Tempo de leitura 3 minutos

De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), cerca de 50% dos homens com mais de 40 anos apresentam algum problema relacionado a próstata, como Prostatite e Hiperplasia Prostática Benigna (HPB), sendo que 80% dos homens que sofrem com Prostatite e HPB, irão desenvolver câncer de próstata por não realizarem o tratamento adequado.

No primeiro grau do problema, os principais sintomas gerados pelo aumento da próstata depois do 40 são o aumento da frequência urinária, principalmente durante a noite, dificuldade para começar a fazer xixi ou para esvaziar completamente a bexiga, jato de urina fraco ou interrompido, dor durante a micção.

No segundo grau da doença já observamos complicações como sangue na urina, incontinência ou dificuldade em segurar a urina, urgência para urinar, dor na região lombar, pélvica e genital, redução da libido e da função sexual.

No terceiro grau as complicações se tornam mais severas,a perda total do controle urinário, levando ao uso de fraldas, sondas, bem a total impotência.

Todos esses e incômodos físicos, podem afetar e muito a qualidade de vida e o bem-estar dos homens de meia idade, causando ansiedade, estresse, baixa autoestima e autoconfiança, dificuldade em se relacionar sexualmente, depressão e desânimo.

A urgência e a gravidade desse problema tão sensível, atraiu o interesse de diversas indústrias, e alguns pseudo tratamentos foram divulgados como soluções definitivas, mesmo sem contarem com estudos e comprovações científicas.

Dentre esses pseudo tratamentos, os mais populares são os óleos para a próstata, que alegam promover a saúde da próstata e a redução dos sintomas de HPB.

O que a indústria esconde é que esses óleos oferecem altos riscos à saúde masculina.

Enquanto a indústria farmacêutica buscava altos lucros sem se preocupar com os resultados, médicos, cientistas e pesquisadores em todo o mundo buscavam há anos uma solução eficaz, segura e que realmente fosse capaz de prevenir o câncer nos portadores de HPB.

E novamente os americanos saíram na frente, e prometem entregar um tratamento definitivo aos homens que sofrem com problemas de próstata e desejam recuperar o controle da urina, se libertar das dores e reativar sua masculinidade.

Mas será isso uma realidade?

Para falar sobre o assunto, entrevistamos o famoso urologista Dr. Eduardo Fontana, que contou a verdadeira realidade sobre o novo tratamento e os óleos para próstata, além de dar dicas infalíveis de como tratar de problemas relacionados à próstata.

Matheus Souza

Dr. Eduardo, obrigado por aceitar o nosso convite, é um prazer recebê-lo aqui. Dr, você pode começar nos dizendo quais são os riscos da negligência ou tratamento tardio dos problemas relacionados à próstata?

Dr. Eduardo Fontana

Eu que agradeço o convite Matheus.

Bem, na verdade, muitos homens nem sabem que esses sintomas se tratam de um grande problema, e acabam subestimando suas consequências.

A negligência, o tratamento tardio podem sim, trazer consequências que vão além da simples dor e desconforto, mas temos um outro fator que está causando sérios danos à saúde dos homens maduros atualmente, e são os tais óleos para a próstata.

Matheus Souza

Não imaginava que o uso desses óleos pudesse ser tão prejudicial, Doutor!

Dr. Eduardo Fontana

Sim, Matheus, ninguém imagina!

Por serem supostamente naturais, podem levar a uma falsa sensação de segurança, mas a verdade é que essas gotinhas, estão agravando os problemas relacionados à prostatite e o pior, podem acelerar o desenvolvimento dos tumores malignos na próstata que tanto tentamos evitar.

Agora imagine Matheus, a angústia de perceber que perdeu sua saúde, sua autoestima, seu bem estar, por algumas gotas de óleo tóxico misturado à água!

Muitos homens estão trocando a sua masculinidade pela impotência e uma próstata saudável pela insuficiência renal, fraldas e sondas, sem sequer imaginar o risco que correm porque ninguém fala sobre isso.

Além dos riscos sérios a longo prazo, problemas como diarreia, náusea e dor abdominal. E em casos mais graves, danos no fígado e nos rins, se tornaram comuns aos pacientes que usam esse tipo de óleo.

 Matheus Souza

Doutor, mas como esse tipo de produto ainda é vendido? Esses óleos têm sido muito difundidos pela mídia, porque os órgãos responsáveis não proíbem?

Dr. Eduardo Fontana

Matheus o primeiro motivo é que esse tipo de óleo para a próstata não possui evidência científica que comprove sua eficácia no tratamento de problemas de próstata.

Por isso esse tipo de pseudo tratamento, não é regulamentado pelos órgãos de saúde e vigilância sanitária, que apenas aprovam o que é comprovado cientificamente, após revisar estudos, inspecionar o local de fabricação e garantir a qualidade dos ativos.

Pesquisas apontaram que 97,8% dos óleos costumam ser adulterados, com materiais sintéticos para reduzir os custos, além de conter aditivos tóxicos e prejudiciais à saúde.

Essa menor qualidade é devido a facilidade de manuseio, é muito simples mesclar líquidos, e não há necessidade de nenhum equipamento para tal, fato que não ocorre com os tratamentos em cápsula por exemplo, que precisam de um maquinário específico para mesclar os ativos e colocá-los em cápsulas.
Além de tudo, tratamentos em cápsulas passam por constantes perícias dos órgão reguladores, o que reduz esse tipo de problema.

É um grande passo investir no cuidado íntimo, mas isso deve ser feito com cautela e com tratamentos validados cientificamente.

O que até pouco tempo era impossível.

É lamentável, inclusive, obrigado por me conceder esse espaço e por dedicar seu tempo a esclarecer nossa população, eles precisam ser alertados.

Matheus Souza

Em nossa última consulta eu realmente senti a necessidade de compartilhar isso, mesmo que essa matéria não fique ativa por muito tempo, sabemos como está a situação do Brasil nesse momento.

Dr. Eduardo Fontana

Sim Matheus, tudo está sendo controlado, menos o que deveria, a saúde da nossa população.

Mas mesmo diante de todo esse transtorno, podemos nos alegrar com uma vitória da ciência.

Enquanto a indústria mal intencionada divulgava esses óleos que apenas camuflam os sintomas, sugam o dinheiro suado dos consumidores, e prejudicam a saúde e sexualidade do homem, cientistas americanos se dedicavam a buscar soluções realmente efetivas.

E durante suas pesquisas, descobriram que a verdadeira causa da prostatite é o pâncreas.

Matheus Souza

Tem razão Doutor, a saúde da nossa população fica sempre em segundo plano! Tanto que continuam comercializando esses óleos tóxicos !

Mas Doutor, como assim? Você quer dizer que esse tempo todo tratamentos para próstata têm se mostrado ineficazes porque eles não tratavam o pâncreas?

Dr. Eduardo Fontana

Exatamente Matheus, e o seu espanto é o mesmo dos meus pacientes durante a consulta.

Costumo dizer que isso é mais uma prova da falta de conhecimento dos profissionais da saúde, quando se trata do funcionamento do corpo masculino.

Todo homem deveria ser informado disso pelo seu próprio urologista, antes que se tornasse um problema mais grave, podendo levar a condições mais sérias, como o câncer de próstata!

Para que você entenda de forma bem simples, pense da seguinte maneira:

A sua próstata é uma glândula que responde aos sinais de crescimento dos hormônios…

Mas o que poucos homens sabem é que o glucagon é um dos hormônios de crescimento mais importantes do nosso corpo.

O glucagon, quando presente em grandes quantidades no sangue, pode realmente se ligar a um receptor de IGF-1.


Em resumo, o IGF-1 desempenha um papel importante no crescimento normal de nossos ossos e tecidos, incluindo a multiplicação de células do tecido da próstata…

E o que os pesquisadores provaram é que homens com níveis mais altos de glucagon têm próstatas maiores…

Fazendo com que o fluxo de urina seja fraco, dificultando o esvaziamento completo da urina e aumentando a frequência das idas ao banheiro durante o dia e a noite.

Por outro lado, homens com quantidades mais baixas de glucagon tendem a ter uma taxa menor de problemas de próstata e permanecem saudáveis e viris até os oitenta ou até os noventa anos de idade.

Então, se algum homem se encontra preso num ciclo interminável de ter que correr para o banheiro a noite toda, apenas para sair algumas gotas e nunca se sentir aliviado depois de ir ao banheiro…

Então muito provavelmente ele está com um alto nível de glucagon no organismo…

E além disso, quanto mais velho os homens ficam, mais altos são seus níveis hormonais.

E um nível alto significa não apenas uma bexiga fraca, mas também uma próstata cada vez maior e uma potência cada vez menor.

E esse é o real motivo pelo qual eu não recomendo esses óleos ou mesmo as drogas tóxicas que temos no mercado, pois eles não tratam a verdadeira causa raiz do problema.

E é exatamente por isso que esse novo tratamento Americano se tornou um sucesso em todo o mundo, porque ele restaura a saúde e a masculinidade do homem ao focar na raiz do problema.

Por isso, nenhum tratamento e pouquíssimos profissionais eram capazes de tratar com eficiência a prostatite, é porque o problema não estava na próstata, mas sim no pâncreas.

Matheus Souza

Nossa Dr. Eduardo, isso foi uma verdadeira aula.

Então esse novo tratamento Americano também não trará os resultados esperados como as outras drogas ou os óleos? Como médico e especialista, o que o doutor indica para o tratamento definitivo da prostatite e HPB?

Dr. Eduardo Fontana

Matheus, o tratamento Americano, foi criado a partir dessa descoberta científica recente sobre o papel do glucagon na saúde e tamanho da próstata.

Essa descoberta era o detalhe que faltava para o desenvolvimento de um tratamento efetivo para a prostatite.

Enquanto os óleos e as drogas industriais apenas escondem o problema, o tratamento Americano trata o ponto inicial da prostatite, causando um efeito cascata na saúde masculina normalizando o tamanho da próstata, fortalecendo a bexiga, restaurando o fluxo urinário saudável, tratando a prostatite e HPB e prevenindo o desenvolvimento de câncer e impotência em até 96,7% dos portadores de HPB.

Ao descobrir o papel do glucagon nas complicações da próstata, os Americanos conseguiram criar uma combinação ativos potencializados que foi testada por 9 anos, em mais de 10 mil homens de 39 a 91 anos de idade, até finalmente ser aprovada e liberada para comercialização.

Na fase final, as cobaias foram submetidos a 90 dias de tratamento com a pílula americana e quando entrevistados, os relatos foram surpreendentes:

  • 96,7% Afirmaram maior conforto na região pélvica, normalização do tamanho da próstata, ausência de incontinência urinária e da urgência urinária, mais disposição e virilidade;
  • 2,6% Afirmaram redução no tamanho da próstata e redução das quantidade de idas ao banheiro;
  • 0,3% Não observaram resultados;
  • 0,4% Não realizam o tratamento como previsto.

Matheus Souza

Doutor, isso é uma notícia excelente, e o senhor realmente indica esse tratamento? Como ele funciona, qual o nome?

Dr. Eduardo Fontana

Sim, é um presente para nós homens Matheus!

As pesquisas e estudos que resultaram no tratamento de nome Prost Force, indicaram que ao regular os níveis de glucagon no organismo, a próstata mostra sinais de recuperação logo nas primeiras 3 semanas de uso. 

Indiquei o Prost Force para alguns pacientes com quadros mais severos, e pude observar o impacto incrível na saúde desses homens. 

Esse tratamento restaurou o tamanho normal da próstata, além de estimular o seu funcionamento ideal e protegê-la completamente, evitando complicações. 

Por isso, nós médicos chamamos o Prost Force de pílula da masculinidade, pois oferece tudo que a próstata e trato urinário masculino precisam, através da ingestão de ativos potencializados, de forma segura e não invasiva. 

Explico aos meus pacientes que o tempo e os resultados podem variar devido a resposta do organismo e também do nível de saúde da próstata, mas em grande parte dos pacientes, o prazo de 3 semanas já é suficiente para observar uma melhora dos sintomas como: tamanho da próstata, dores ao urinar, escapes, maus odores, incômodos pélvicos e urgência para urinar, principalmente à noite. 

Com toda a minha experiência como médico urologista, posso afirmar com segurança que o Prost Force é o tratamento mais eficaz e seguro para quem precisa recuperar a saúde e a masculinidade, independentemente da idade. 

Desde que saíram os estudos, e que testei a eficácia do tratamento em meus próprios pacientes, eu faço a indicação do Prost Force para os meus pacientes, e eu pude ver com meus próprios olhos a transformação que o Prost Force promove na vida desses homens. 

Qualidade de vida, virilidade, autoestima, libído e controle do próprio corpo, isso pode mudar a vida de um homem Matheus.

Matheus Souza

Este remédio é vendido com receita? Para iniciar o tratamento é necessário ir ao urologista?

Dr. Eduardo Fontana

Matheus, o melhor do Prost Force é que ele pode ser entregue em casa. Todo mundo sabe que nem sempre é fácil ou rápido conseguir uma consulta com um especialista, e quando se consegue, não há o menor cuidado ao tratar de um assunto tão importante para o homem.

Esse é outro motivo pelo qual o Prost Force é excelente, nenhum homem precisa mais aguardar meses por uma consulta e ainda passar por uma situação tão constrangedora e desgastante.

O Prost Force é vendido sem receita, porque é um tratamento desenvolvido com ativos totalmente naturais, que foram potencializados em laboratório, para produzir uma fórmula concentrada e eficaz.

Uma vez que o tratamento é livre de qualquer componente químico, ele pode ser tomado sem oferecer nenhum risco à saúde. Somente por isso falo abertamente sobre esse tratamento, porque ele realmente funciona e não tem contra indicações.

Matheus Souza

Dr. Eduardo, há algum efeito colateral nesse tratamento? Alguma contra indicação?

Dr. Eduardo Fontana

Não há NENHUM efeito colateral. Apenas efeitos positivos, Matheus, os ativos são potencializados e inspecionados pelos órgãos reguladores, que garantem a qualidade e a pureza dos ativos com eficácia comprovada na restauração a saúde e o tamanho ideal da próstata; normalização da bexiga, normalização da frequência miccional, diminuindo a sensação de urgência; acabam com as interrupções ao urinar e com o pinga-pinga, restauram a masculinidade e a disposição do homem maduro.

Matheus Souza

Muito bom Dr. Eduardo. Acho que todos os leitores querem saber, quanto custa e em quais farmácias ele pode ser encontrado.

Dr. Eduardo Fontana

O Prost Force não é vendido em farmácias, Matheus.

Por se tratar de um tratamento natural não há necessidade de ser vendido exclusivamente em farmácias, além do que, sua matéria prima possui muitos ativos importados, o que poderia atrasar ainda mais a disponibilidade do tratamento para a venda.

O Prost Force só é comercializado pelo site oficial da marca e infelizmente é um tratamento caro e inacessível à maior parte dos homens brasileiros.

Contudo, a própria marca, ciente da gravidade do problema, e da realidade financeira da população brasileira, está realizando uma ação pró saúde.

Durante a ação os descontos podem chegar a 70%, fazendo do Prost Force o tratamento mais eficaz e também o mais acessível do mercado.

Essa ação tem uma quantidade de vendas limitada, e ao atingir o limite de frascos destinados à ação, o preço retorna ao valor normal. Então se o desconto estiver ativo, vale a pena garantir o tratamento por um bom tempo.

E aproveito para trazer uma observação importante: cuidado com falsificações, elas podem prejudicar ainda mais a saúde. Se houver interesse no tratamento, busque pelo site oficial, evite danos à saúde.

Matheus Souza

Dr. Eduardo, muito obrigado pelos alertas, por encontrar um tempo para nós na sua agenda e por compartilhar tantas informações valiosas. Vou solicitar à nossa equipe que deixe o link do site oficial na matéria para proteger nossos leitores. O Dr. gostaria de deixar algum recado aos nossos leitores?

Dr. Eduardo Fontana

Gostaria sim de deixar um recado! Cuidar da saúde é crucial para viver o melhor da vida ao máximo. A próstata, essa pequena glândula, carrega em si o poder de mudar o rumo de nossas vidas como homem, o tempo passou mas você ainda tem muito vigor dentro de você!

Cuide da sua intimidade, não espere sua próstata chegar a um estado crítico e irreversível para começar a fazer o uso do tratamento, quanto antes você começar a tratar, melhor e mais duradouro serão os resultados.

Ao contatar a marca Prost Force, fomos informados que a AÇÃO PRÓ SAÚDE, que beneficia homens brasileiros com descontos de até 70%, estará ativa até o dia: 10/06/2024 e apenas enquanto durarem os estoques destinados à campanha.

Para mais informações sobre o tratamento acesse: www.prostforce.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ação Pró Saúde Prost Force

Comentários

Interações (83)

02

Claudio Menezes da Costa

Curitiba/PR  · Há 1 hora

to com 48 e minha vida mudou muito desde que comecei a usar prost force. tomei varios meses desses suplementos de oleo de abobora e nada resolvia. tava muito desanimado, sem energia e meu relacionamento com a família tava triste, principalmente com minha mulher. depois que encontrei o prost force na internet, minha saude melhorou muito mais e pude voltar a aproveitar a vida com a minha mulher, filhos e netos. muito obrigado!

03

José Carlos da Silva

São Paulo/SP  · Há 2 horas

Preciso compartilhar minha experiência com vocês. Eu sofria há mais de 3 anos com os sintomas da prostatite e HPB e já tinha tentado de tudo, inclusive aqueles suplementos de óleo de semente de abóbora. Mas depois de ver um anúncio na internet e começar a tomar o Prost Force, minha vida mudou completamente. Sinto que recuperei a alegria de viver e posso aproveitar cada momento ao lado da minha família. Meu jato de urina ta forte de novo, não sinto mais aquelas dores chatas e incômodos lá embaixo e sinto que a minha masculinidade ta mais forte do que nunca… parece até que voltei aos meus 23 anos de novo, principalmente na cama rsrs… Não tenho palavras para agradecer o quanto Prost Force me ajudou. Nota 10!!!

04

Adalberto Batista dos Santos

Belo Horizonte/MG  · Há 2 horas

Eu já tava quase desistindo de encontrar algo que realmente funcionasse pra minha próstata. Já tinha experimentado aqueles suplementos de óleo de abóbora e nada melhorava. Quando comecei a usar o Prost Force, ai sim eu comecei a notar uma boa diferença. To com mais disposição, energia e confiança. Não to mais sofreno com as dores pra fazer xixi, pinga pinga e nem to acordando mais de noite pra ir no banheiro. Esse suplemento Prost Force realmente ta fazendo a diferença na minha vida.

1111

Carlos Nascimento

Belém/PA  · Há 3 horas

Tenho 50 anos e sofria mto com esses problemas na prostata. Mais de ano já. Ja tentei usar esses suplemento de oleo de abobora, mas nada resolvia. Passei noites acordando toda hora pra ir no banheiro e tava sempre cansado no dia seguinte. Qndo comecei a tomar o prostforce, tudo mudou pra melhor. Agora durmo bem, o desconforto pra urinar diminuiu e me sinto bem mais disposto no dia a dia. Prostforce foi a melhor coisa q aconteceu pra mim, valeu a pena!

05

Leonardo Viana

Fortaleza/CE  · Há 4 horas

Não sou de ficar comprando pela internet, mas como um amigo meu me recomendou a compra de Prost Force por este site, acabei confiando. Todos os frascos chegaram e a entrega foi bem rápida. Já tomo há poucas semanas e já sinto como se minha próstata tivesse voltado no tempo de tão boa que tá.. a sensação que me passa é de liberdade, de poder aproveitar meu dia sem ficar me preocupando com as idas frequentes ao banheiro. Só tenho a agradecer vocês.

06

Paulo Garcia

Recife/PE  · Há 4 horas

Eu estava procurando por algo assim há anos. Isso é realmente um divisor de águas. Não aqueles produtos em gota vendidos na internet, que, francamente, nunca funcionaram pra mim. Agora eu consigo dormir a noite toda sem ter que me levantar para ir ao banheiro, o que até um mês atrás eu achava que seria impossível. Meu urologista me confirmou que agora eu tenho uma próstata perfeitamente normal e não preciso mais tomar medicamento algum. O engraçado é que depois que contei ao meu médico sobre isso, ele começou a usar também. Quem diria, né? Se você também quer ter de volta o controle sobre a sua vida, eu te recomendaria isso mil vezes.

Sérgio Ricardo Almeida

Florianópolis/SC · Há 5 horas

Este é o único produto que funcionou para mim. Eu vi os excelentes comentários e decidi experimentá-lo. Ele chegou em poucos dias. Comecei a tomá-lo como recomendado e logo depois já pude ver os resultados. Agora, eu não tenho mais medo de me constranger em público. Minha bexiga está funcionando perfeitamente e meu urologista não consegue acreditar em quão boa minha próstata está. Agora me sinto mais confiante. E, finalmente, sou capaz de ser mais íntimo com minha esposa… e isso é uma vitória em dobro pra mim. Obrigado!

07

Luiz Fernando Alves

Rio de Janeiro/RJ · Há 7 horas

Isso me deu a liberdade que eu tanto valorizo. Isso te liberta. E quando você é tão velho quanto eu, isso se torna uma questão muito importante. Eu indico aos meus amigos e indico a você que está pensando em tomar também. Isso vai te dar a liberdade que você nunca pensou que teria novamente.

09

Francisco Oliveira

Salvador/BA · Há 9 horas

Depois de muita frustração com medicamentos para a próstata, decidi dar uma chance para essa solução e estou muito feliz com os resultados! Agora, eu só preciso acordar uma vez por noite, no máximo. A urgência e a frequência urinária voltaram ao normal. E acredite em mim quando eu digo que o meu sistema urinário estava em crise antes de começar a tomar o Prost Force. Eu entendo que os resultados podem variar um pouco de pessoa pra pessoa, mas você nunca vai saber se não tentar. Ainda bem que eu tentei. Mudou a minha vida sem eu ter que me arriscar de novo tomando outro medicamento de prescrição