BEM ESTAR

Prostatite ou inflamação da próstata! Como evitar essa ameaça a tempo? Entrevista com a urologia da espanha.

Tempo de leitura 3 minutos

Urologista da OMS na Espanha
Carolina Fernández

Doutora em Ciências Médicas, a primeira urologista andrologista em indefinida, especialista em reprodução, chefe do Departamento de Andrologia, Instituto de Pesquisa de Urologia e Radiologia Intervencionista NA Ela trabalha no centro médico da subsidiária da OMS na Espanha.

QUAIS SÃO OS PRIMEIROS SINTOMAS DA PROSTATITE?

  • Micção frequente
  • Potência reduzida (disfunção erétil)
  • desconforto ao urinar
  • Sensações desagradáveis ​​ou dor na virilha e parte inferior das costas.

Na fase inicial a doença pode ser praticamente invisível, mas a diminuição do nível de potência e problemas com a micção são o primeiro sinal de uma doença incipiente. O mais importante é tratá-lo nos estágios iniciais! A impotência é um dos problemas desta doença. Muito mais perigosa é a formação de um tumor – adenoma de próstata, que na maioria das vezes leva ao câncer de próstata.

Ou seja, os principais problemas são:

IMPOTÊNCIA – ADENOMA DA PRÓSTATA – CÂNCER DA PRÓSTATA – DESCONFORTO E DOR AO URINAR

Além disso, a impotência ocorre em 100% dos casos, ou seja, todo homem que tem prostatite. Alguém antes, alguém depois, mas isso sempre acontece.

O câncer de próstata ocorre nos estágios posteriores da prostatite, mas também não é incomum. Homens que não curam a prostatite e convivem com esse problema, na verdade, “brincam com fogo”. Se você quer viver muito e ter uma boa ereção, a prostatite deve ser curada.

O problema é que a maioria dos homens doentes simplesmente não vai ao médico em busca de ajuda. Alguns não consideram perigoso, outros se sentem constrangidos. Como resultado, temos uma situação em que os pacientes simplesmente ignoram a doença. E se eles pedem ajuda, na maioria das vezes isso acontece apenas quando é tarde demais e um tumor cancerígeno já está começando a se desenvolver.

Você precisa entender que a prostatite é uma doença mortal, um dos principais perigos para a saúde dos homens que ameaça se transformar em câncer de próstata. O que, por sua vez, leva mais frequentemente à morte do paciente. Sem controle e tratamento, a doença às vezes se desenvolve rapidamente, ao longo de 1-2 anos, levando ao aparecimento do câncer.

Mas agora os homens têm uma oportunidade única de se livrar dessa doença de uma vez por todas, e se tratados a tempo de evitar a intervenção clínica.

O fato é que em 2020 surgiram cápsulas revolucionárias, que no menor tempo restauram a função da próstata, eliminam a inflamação, até a prostatite crônica é completamente curada e também aumentam significativamente a potência e sua duração durante a relação sexual. Este produto é chamado Prost Force. É um tratamento muito eficaz e de alta qualidade, no desenvolvimento do qual participaram cientistas e médicos da Alemanha e da França.

Em 2020, no Helios Berlin Buch, o principal centro científico alemão de urologia, foram realizados com sucesso ensaios clínicos farmacológicos de uma nova geração da preparação Prost Force, projetada para combater a prostatite. O serviço de imprensa do instituto anunciou o seguinte:

1) A eficácia do Prost force, calculada de acordo com o método padrão (número de pessoas saudáveis no total de pacientes no grupo de 100 pessoas que fizeram o tratamento foi de 98%).

2. A ausência de novos casos da doença após o término do tratamento (segundo os resultados das observações por seis meses) é de 99%.

3. Após uma semana de uso da cápsula, todos os pacientes notaram um aumento significativo na libido e na potência.

4. As cápsulas contribuíram para o aumento da duração da relação sexual em 95% dos participantes.

5. Nenhum efeito colateral indesejado, mesmo reações alérgicas não foram encontradas.

6. As cápsulas revolucionárias da próstata são reconhecidos como uma ferramenta líder na luta contra a prostatite.

Entrevistamos um especialista:

Felipe Fernández López

Chefe da Clínica e Departamento de Urologia em nome de Alfred Krupp, Diretor Adjunto do Instituto de Pesquisa em Uronefrologia e Saúde Reprodutiva, membro correspondente e renomado professor e urologista.


Experiência profissional: mais de 45 anos

Em 2020, no Helios Berlin Buch, o principal centro científico alemão de urologia, foram realizados com sucesso. Antes de 2020, na Espanha não havia remédios eficazes e, o mais importante, acessíveis para o tratamento da prostatite. 

E isso levou a consequências muito tristes: o nível da doença subiu para 45% da população adulta e, o pior de tudo, é encontrada entre os homens jovens. 

Prost Force – São cápsulas revolucionárias para o tratamento da prostatite, a serem tomadas 2 cápsulas 3 vezes ao dia após as refeições. A eficácia foi comprovada na prática nos Estados Unidos e já na Europa. 

A composição única e a descoberta por cientistas de células vivas tornaram o Prost Force indispensável na cura da prostatite. ensaios clínicos farmacológicos de uma nova geração da preparação Prost Force, projetada para combater a prostatite. O serviço de imprensa do instituto anunciou o seguinte:

A droga foi clinicamente testada. Os resultados foram um verdadeiro choque para os urologistas. Cerca de 98% de todos os pacientes se recuperaram sem qualquer recaída. No caso dos outros, os sintomas desapareceram completamente e os processos inflamatórios na próstata pararam. 

No entanto, entre os 2% restantes dos pacientes há certas recaídas, que entretanto desapareceram com o uso subsequente de Prost Force.

Além disso, graças a uma combinação de componentes exclusivos de Prostatricum , sementes de abóbora e extrato de palma seril, a droga aumenta a potência e a duração das relações sexuais.

Prostatricum é bom para resolver o problema completamente, tem um efeito curativo fenomenal em todo o sistema urogenital do homem. Em suma, após um tratamento com Prostatricum, o corpo masculino começa a funcionar como antes. É por isso que eu absolutamente recomendo a todos os homens, mesmo que não haja prostatite. As cápsulas realizarão uma prevenção eficaz e poderão adicionar notavelmente a potência.

Além da América, o medicamento foi certificado na Europa pela Universidade de Urologia de Paris. Os ensaios clínicos confirmaram plenamente os dados preliminares. Os franceses até obtiveram um percentual maior de recuperação entre seus pacientes.

Atualmente, o Prostatricum está disponível apenas para pedidos em nosso site. Muitas vezes tentamos trabalhar com redes de farmácias, mas elas exigem colocar o preço mais alto possível para vender o produto mais caro do que achamos aceitável. O Instituto de Urologia, como a OMS, é uma organização sem fins lucrativos. Queremos apenas fornecer essa ferramenta para toda a população. Portanto, vendemos com prejuízo, compensando a diferença graças à exportação para outros países. E o principal objetivo das redes de farmácias é ganhar dinheiro.

Atualização: Últimos Frascos Disponíveis.
Promoção acaba em:

07/10/2022

Desconto aplicado automaticamente no site oficial*

Desconto aplicado automaticamente no site oficial*

[email protected]

INFORMAÇÃO:

Isto é um advetorial, a história retratada neste site e a pessoa retratada é baseada nas historias e relatos dos nossos clientes, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, o produto é natural, consulte seu medico.

Depoimentos