O ponto de vista masculino.

José Fernando da Silva: aos 50 anos, a vida está apenas começando - como consegui recuperar minha juventude e saúde sexual!

De: Jose Fernando 07/10/2022 – atualizado a 1 hora

Quero compartilhar uma história da minha vida – talvez isso o proteja de tais erros e faça você prestar atenção em questões realmente importantes. Direi apenas que agora me sinto 100%.

Não sentia tanta força e energia mesmo quando jovem! Mas tudo em ordem.

Algumas palavras sobre mim…
 
Tenho 53 anos. Eu me formei em jornalismo na Universidade de São Paulo. Trabalhei para vários jornais antes de sair como correspondente no exterior. Minha esposa sofreu um acidente de carro em 2019. Quando eu tinha 50 anos, voltei para o Brasil.
 
Minha esposa e eu não tínhamos filhos, então eu estava sozinho. Meu único hobby me salvou da solidão – a fotografia. Fiquei fascinado com isso enquanto era correspondente. E agora meu hobby se tornou uma boa fonte de renda, porque comecei sessões de fotos profissionais, fotografei casamentos, corporativos ou outros eventos de famosos.
 
Aos 53 anos, me sentia bem e não tinha muitas doenças, mau-humor ou qualquer outra coisa. Foi assim que me esqueci de notar algo muito importante: Sobre uma necessidade humana! Não dava atenção porque me acostumei a ficar sozinho depois que perdi minha esposa.
 
Certa vez decidi pescar com meus amigos, me lembro como se fosse hoje. Eles contavam como se divertiam com garotas mais jovens, situação que na minha cabeça já não entrava mais.
 
Aquele dia eu passei 2 vergonhas…
 
A primeira vergonha foi que eu já não fazia sexo há muito tempo, e sinceramente não tinha mais o “desejo”. 
 
A segunda vergonha foi que eu estava com algumas gotas na minha bermuda marrom, e tive que mentir dizendo que foi a cerveja que respingou na roupa.
 
Após um dia inteiro no barco que alugamos, chegando em casa eu não aguentava o tamanho da dor na região dos testículos.
 
Talvez fosse algum castigo!
 
Com o tempo, a dor ficou em segundo plano, comecei a passar por problemas de ereção – não tinha mais ereções matinais e não pensava em sexo! “O que fazer – velhice-infelicidade!” – pensei e me resignei ao pensamento de que cada dia não diferiria do anterior.
 
Mas existe um Deus e minha vida virou de cabeça para baixo quando eu menos esperava! Conheci… uma mulher mais nova. Ela era tão bonita que meu desejo de tê-la literalmente me deixou louco.
 
E agora a parte mais interessante!
 
Nos encontramos pela primeira vez em um evento à noite, onde fui tirar fotos. Para minha surpresa, Angela também se interessou por mim. Apenas 2 semanas depois começamos a nos encontrar com mais frequência. Tínhamos uma diferença de idade significativa – 28 anos, e com isso eu me senti muito jovem.
 
Mas uma coisa estragou tudo…
 
Quando fizemos sexo pela primeira vez, tudo correu terrivelmente mal. Em palavras simples – eu engasguei, consegui aguentar só 2 minutos e terminei. Não tinha força no equipamento. Ao mesmo tempo, foi tão doloroso que eu quase desmaiei de dor. Angela ficou bastante desapontada com o que aconteceu. 
 
E então nada de surpreendente aconteceu – ela rapidamente terminou seu relacionamento comigo porque não quer sair com o avô, que não pode oferecer nada a ela. E isso foi um golpe muito duro pra mim.
 
Naquele momento, decidi mudar minha vida. Marquei uma consulta com um médico e fiz exames. O diagnóstico me chocou – eu tinha prostatite. E daí vieram todos os sintomas – micção frequente, falta de ereção, noite fracassada com um orgasmo doloroso. O médico me ofereceu duas opções de tratamento – uma era tomar antibióticos em algumas doses para cavalos e a outra era completamente natural e segura. Claro que escolhi a segunda opção!
 
Acabou sendo o Prost Force, produto feito conforme a receita dos antigos índios GUARANI . Ele continha apenas ingredientes naturais – extratos de licopeno, bioativos direto da natureza, zinco, selênio e algumas vitaminas. Como o médico me explicou, essa receita é conhecida há centenas de anos – os GUARANI tratam a prostatite há muito tempo, e estudos clínicos recentes confirmam a alta eficácia do medicamento no combate à doença.
“Não importa o que aconteça, apenas deixe acontecer!” – eu disse a mim mesmo, comecei o tratamento com Prost Force. Em uma semana me senti muito melhor. Após mais duas, a ereção matinal voltou! Então decidi que era hora de ligar para Angela e convidá-la para minha vingança. Ela concordou, mas deixou claro que não estava entusiasmada com a ideia. Jantamos, bebemos e decidimos tentar novamente.
Correu melhor do que eu esperava!
 
Consegui durar 2 horas. Angela gemeu de prazer, e eu me senti como um homem pela primeira vez em muitos anos! Angela admitiu que nunca havia experimentado nada parecido antes.
Nós nos encontramos mais algumas vezes e fizemos sexo selvagem. Mas ainda me lembrei de Angela me dizendo que não queria sair com o avô… e me lembrei do insulto e da dor que ela me infligiu no meu ego. 
 
Em nosso próximo encontro, eu disse-lhe que só podíamos continuar amigos. Após a separação, eu não tinha intenção de desistir de nada, então me registrei em um site de namoro. Agora conheço garotas periodicamente, e minha vida sexual é ótima – não tive nenhum problema na cama!
 
Percebi que minha negligência com a saúde quase me privou de uma parte importante da minha vida – o sexo! Então, após o tratamento, fui ao médico e fui examinado novamente, embora não tivesse sintomas. 
 
Os resultados confirmaram que estou saudável, cheio de força e energia e não há nada que impeça minha vida sexual! O médico recomendou repetir o tratamento por mais seis meses para confirmar o resultado, então pedi imediatamente o Prost Force no site oficial do fabricante.
 
É assim que termina minha história sobre como a Prost Force mudou minha vida. Ultimamente quero acrescentar uma coisa: meninos, aos 50 a vida está apenas começando!!!
 
Pare de negligenciar sua existência!
 
Cuida da sua saúde e vá vier os prazeres da vida!